O ICF marcou participação através de projetos de extensão com estudantes, técnicos(as) e docentes do curso de Farmácia no evento da Semana Nacional de Ciências e Tecnologia do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé. Durante as participações foram efetuadas oficinas, palestras, jogos, orientações, bate-papo e muita interação com escolas do ensino fundamental e médio da região macaense. Momento de grande relevância para divulgação e popularização dos conhecimentos produzidos pela Universidade.

Destaca-se que os projetos são coordenados por docentes e corpo técnico do ICF ou ainda são projetos com colaboração de estudantes do ICF com docentes de outros Institutos do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé.

Conheça nossos projetos através dos perfis no Instagram:

@crimufrjmacae

@remelixoufrj