A primeira Colação de Grau regular do Instituto de Ciências Farmacêuticas (Formandos 2022.1) do Curso de Farmácia aconteceu no dia 2 de setembro às 18 horas no Auditório do Bloco B da Cidade Universitária em Macaé/RJ.

Representando a Reitora, presidiu a solenidade o Diretor pro tempore do ICF, Leonardo Paes Cinelli, que abriu a sessão dando boas vindas aos presentes. Foram recepcionados, calorosamente, os formandos: Caren Santos Martins, Catherine Siqueira de Souza, Dryelle Alves Viana, Gabrielle Marques de Souza, Helen Caetano Pinto, Lucas Pereira dos Santos, Tawanne Maia de Siqueira, Yanca Nunes Brito e Yasmin Louvain dos Reis.

Após as homenagens, discursaram o patrono da turma, Prof. Willian Jonis Andrioli; o paraninfo, Prof. Arídio Mattos Júnior e a Profª Nelilma Correia Romeiro, professora homenageada que parabenizaram os formandos e, emocionados, exaltaram a honra de participar desta tão importante solenidade, deixando belas mensagens de carinho aos graduandos.

Com a leitura do juramento, o Diretor pro tempore do ICF, Leonardo Paes Cinelli realizou a imposição de grau aos farmacêuticos recém-formados. Finalizando a cerimônia, o Diretor agradeceu a presença de todos os envolvidos e destacou a importância do evento que reafirma o compromisso da universidade pública com a qualidade do trinômio ensino-pesquisa-extensão.

Parabéns aos novos farmacêuticos!

formatura 2