A terceira Colação de Grau regular do Instituto de Ciências Farmacêuticas (Formandos 2023.1) do Curso de Farmácia aconteceu no dia 22 de agosto de 2023, às 18 horas, no Auditório do Bloco B da Cidade Universitária em Macaé/RJ.

Representando a Reitoria, presidiu a solenidade a Vice-Decana do CM UFRJ-Macaé, Profª Samantha Monteiro Martins, que abriu a sessão dando boas vindas aos presentes. Foram recepcionados, calorosamente, os formandos: Aguinaldo de Souza Leite, Amanda dos Reis Cavararo, Bruna Sardinha Leonardo Campos, Carolina Batista Lira dos Santos, Caroline da Silva Araújo, Efrain Rodrigues de Souza, Fernanda Almeida Maciel Santos, Fernanda Kristine Pereira, Gabriela Araujo Nazareth, Geovana de Almeida Máximo, Giulia Cidade Rezende, Hernaíne Ribeiro Marcolino, Jaziane Barcelos Ribeiro, Joana Caetano Chermout Nogueira, Joane Cristina Guimarães Pereira, João Pedro Neves de Mello, Joyce Pereira Macedo, Julia Ribeiro Sales, Julyane Cristina da Silva Magalhães, Keila Corrêa Quirino de Andrade, Larissa Santos da Silva, Luanda Vidal Rollemberg, Luiz Gabriel Martins dos Santos, Márcia Vieira Nunes, Maria Dalva dos Santos Casal, Natália Silos Alves, Nathália Pereira Barbosa, Pedro Vinicius Consolini Leite Gomes, Priscila Pandolfi, Raiane Lima Santos, Samara Pires Leite, Sávio Almeida do Espírito Santo Costa, Vanessa Fernandes Gervasio, Vinícius Brito Ferreira Silva, Vinicius da Silva Lisboa, Vivian de Oliveira Fidelis, Yasmin Correa Plácido dos Santos Nascimento e Zayra Rayza Souza da Silva..

Após as homenagens, discursaram a patronesse da turma, Profª. Juliana Montani; o paraninfo, Prof. Willian Andrioli e a Profª Ana Carolina Carvalho, professora homenageada que parabenizaram os formandos e, emocionados, exaltaram a honra de participar desta tão importante solenidade, deixando belas mensagens de carinho aos graduandos.

Com a leitura do juramento, a Vice-Decana do CM UFRJ-Macaé, Profª Samantha Monteiro Martins realizou a imposição de grau aos farmacêuticos recém-formados. Finalizando a cerimônia, o Diretor pro tempore do ICF, Leonardo Paes Cinelli agradeceu a presença de todos os envolvidos e destacou a importância do evento que reafirma o compromisso da universidade pública com a qualidade do trinômio ensino-pesquisa-extensão.

Parabéns aos novos farmacêuticos!

Formatura 2023 1

Formatura 2023 2